segunda-feira, 27 de abril de 2009

Arrependimento

Em Apocalipse 2.2-6, 16 fala sobre o arrependimento, fala de uma renúncia total pelo Senhor, significa se humilhar diante Dele. Se arrepender é deixar todo o pecado, abandonar as coisas erradas. Em AP 2.5 diz: “Arrependam-se dos seus pecados e façam o que faziam no principio...”, arrependimento é deixar os prazeres da carne e deste mundo e voltar ao primeiro amor, voltar aos primeiro passos como ser cristão.
Apocalipse 2.16, nos trás de uma maneira corajosa de dizer, ou seja, declarar: “Arrependam-se. Se não, eu logo aí e, com a espada que sai da minha boca, lutarei com essa gente”, a coisa é seria demais, como em 2ª Crônicas 7.14 “ Se o meu povo se arrepender dos seus pecados, eu sararei a sua terra”, o povo, a pessoa que não se arrepende logo, o Senhor vai de encontro a esta pessoa que não se arrependeu, por isso a cada dia devemos dizer ao Senhor, vê se a em mim algum caminho mal.
Arrependimento não tem que ser de fingimento, deve ser verdadeiro, verdadeiro, como dá um exemplo na igreja, pregar só o blá blá blá, então ter realmente é uma vida fajuta, falsa, se arrependa verdadeiramente, como a palavra aquele que não bebe do meu sangue e não come da minha carne,não é digno de mim, dói na alma, não seja falso (a), mas seja verdadeiro (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário